sábado, 23 de outubro de 2010

The first!? Uhuuuu :)

Hello muchachos e muchachas!
Meu nome é Godofreda....hahaha...Não,brincadeirinha, é Bianca, PRAZER :D
(nada contra as Godofredas)
Quero escrever aqui sobre alguns...ALGUNS...pensamentos meus, objetivos..kkk..coisas que eu gosto, coisas que não gosto, coisas que eu faço, fiz, farei e nunca vou fazer :)
Vou falar um pouco de mim....CURIOSIDADES...e vocês podem fazer suas perguntas e eu responderei todas, se eu quiser, Beleza?

So, welcome to my blog!!!

Beijos, Eu.

6 comentários:

  1. nada contra as Godofredas ? eu nao acredito nisso , e se o meu nome fosse Gofofreda? kkkkks
    Alexia Torres

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, antes de eu responder a sua pergunta...me responde uma?
    O que sua mãe sente?
    Pô..Godogreda!
    Adoro essa nome...mas pra colocar em uma pessoa, tem que ter muita coragem...Então se mata, velho!
    Beijos, Eu.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkks... Penssando bem e melhor ter o nome Godofreda do que Godofina :S
    velho se minha mae tivesse botado ese nome em mim eu mesma me deserdava

    ResponderExcluir
  4. kkkkks , pois e...
    Tomara que nenhuma Godofreda leia isso
    Alexia Torres

    ResponderExcluir
  5. Mas como eu disse "Nada contra as Godofredas".kkkk
    OBS:PORFAVOR, GODOFREDAS QUE LEREM ISSO, NÃO FIQUEM BRAVAS, É A VIDA!

    Beijos, Eu. :D

    ResponderExcluir